Bem vindas ao Rotina Fashion

22 de mar de 2017

Muito boa tarde, minhas lindas!
É com muito amor, carinho, motivação e dedicação que estou escrevendo este post. É o primeiro do blog, genteee! HAHAHAHA Apresento a vocês o "Rotina Fashion" Primeiramente, porque Rotina Fashion, Adriana? Porque SIM! kkkk Brincadeira... O nome foi muito, muito difícil de definir, ai pensei, pensei e pensei... rs E foi quando cheguei a conclusão: Penso e falo a palavra "Fashion" umas mil vezes por dia, minha rotina gira sobre isso... Então, vai ser esse o nome. E sinceramente estou AMANDO! Bom meninas, sempre fui muito ligada a moda, estudei moda, fiz vários outros cursos na área incluindo o de modelo. 

Eu sou viciada em roupas, amo de paixão e passo horas montando looks mesmo quando não vou usar. Kkkkk A algum tempo alguns meninas me falaram sobre fazer um blog, mas ai eu achava que não tinha nada a ver comigo ser blogueira. Porém, com o passar do tempo eu fui vendo que eu poderia ajudar as meninas que gostam e se identificam comigo de alguma forma, pelo simples fato de conseguir me vestir bem, pagando pouco. Então como eu disse desde o início o blog está sendo criado para dividir com vocês que gostam do meu estilo e já me acompanha no face e no insta e sabem do meu amor por moda e pela vida fashion.  

Aqui vou dividir com vocês a minha realidade, as coisas que eu realmente gosto e uso. Vocês sabem que hoje, 90% das roupas que uso é garimpada, sou rata assumida de bazar e brechós, ADOROO! Amo mais ainda  quando vou em bazar que é R$ 1,00 a peça. Claro que eu tenho roupas compradas em lojas  que foram mais caras, mas ou o maridon que compra ou ganho de presente das pessoas e gente, eu tenho muita sorte pra ganhar roupas Amém senhor. rs Então, como eu sempre disse vou mostrar pra vocês como é possível se vestir bem pagando pouco, pouco mesmo! 

Vou falar dos produtos que uso e são bons que tambem são bem em conta e de qualidade e o que de fato funciona PARA MIM. Deixo claro que são apenas as minhas dicas e que nem tudo que funciona pra mim e que eu gosto pode funcionar pra você, e ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que a outra pessoa gosta. A intenção é ajudar e mostrar que não é só produtos caros que são bons. Enquanto eu estiver ajudando uma pessoa que seja, eu não vou desistir e muito menos parar. 

Vou contar sobre minha gestação, a descoberta, os sustos, os cuidados e claro o nascimento da minha princesa que esta chegando. Vou falar sobre meu casamento, o motivo de ter adiado, todos os detalhes da organização quando marcamos uma nova data. A decoração da nossa casa, que por sinal vamos começar do zero e que inclusive nós mesmos vamos fazer até porque nós dois amamos essa parte. Enfim, vou compartilhar de tudo um pouco com vocês. Eu espero muito que vocês gostem e que esse carinho e respeito que já sinto vindo de vocês continue sempre por aqui e pode te certeza que é recíproco. Me desejam sorte e PARABÉNS, afinal amanhã é meu aniversário. haha Ahh, me mandem as dicas de vocês tbm, vou adorar saber. É isso minhas lindas, tenham paciência comigo assim como todo mundo nem sempre vou acertar em tudo, Okay?

Me conta aqui o que acharam do blog, do nome e mande sugestões de posts, agora quem manda são vocês.

Supeeeeer beijo! 😘😘


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que seu sucesso quanto o amor que eu sinto por você pois você merece a cada instante mais felicidade que esse mundo pode dar! De seu marido, amigo e companheiro de cada dia. <3 <3 <3 :*

    ResponderExcluir
  3. Ihullll! que arraso! Sucesso! <3

    ResponderExcluir